Olá, sejam Bem-Vindos!

Sou a Luci e faço pinturas em tecido, (especialmente em artigos para enxoval de bebé). Pintura feita à mão com tinta de tecido resistente a lavagem à máquina até 30ºC. Possibilidade de personalizar artigos a seu gosto. Veja algumas opções de artigos para pintar no meu outro blog: https://www.luamateriais.blogspot.com/

ENCOMENDAS, ORÇAMENTOS, QUESTÕES... ENVIE E-MAIL PARA: artesdalua99@gmail.com

Conj. primeira roupinha-refª 176

girafinha

leãozinho

tartaruguinha

snoopy

ursinha feliz
Conjuntos em malha de algodão compostos por:
Body e calças com pés 14€ as duas peças
Gorro e luvas 10€ as duas peças
fralda 10,50€
babete 6€

4 comentários:

  1. oi flor,nossa ta tudo tao lindo que da ate vontade de ter outro bebezinho ,se bem que os meus ainda sao um bebezinho...rsrsrsrs...ta tudo muito lindo parabens...beinjinhus!!!

    ResponderEliminar
  2. Estão todos um mimo, mas o da tataruga é a minha paixão.
    Como sempre... pinturas lindissimas!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que miminho!
    O da tartaruguinha é o meu favorito!
    Parabéns pelo lindo trabalho
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Sempre entro no seu blog gosto muito dos seus trabalhos eu tbm faço pintura em tecido para bebês meu blog é http://desenhoscrocantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Qualquer questão envie e-mail para: artesdalua99@gmail.com
Obrigado!