Olá, sejam Bem-Vindos!

Sou a Luci e faço pinturas em tecido, (especialmente em artigos para enxoval de bebé). Pintura feita à mão com tinta de tecido resistente a lavagem à máquina até 30ºC. Possibilidade de personalizar artigos a seu gosto. Veja algumas opções de artigos para pintar no meu outro blog: https://www.luamateriais.blogspot.com/

ENCOMENDAS, ORÇAMENTOS, QUESTÕES... ENVIE E-MAIL PARA: artesdalua99@gmail.com

Jogo de lençóis cama de grades (ursinhos)- ref. 101

Jogo de lençóis de cama de grades- 28 luas
ENCOMENDA REALIZADA

6 comentários:

  1. Olá Luci
    está amoroso o jogo de cama.A cor é muito bonita e está muito bem pintado.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Esse jogo de lençóis está lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Luci.
    Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
    Tu também tens trabalhos muito bonitos.
    Jinhos e uma óptima semana

    ResponderEliminar
  4. Olá minha krida, obrigada pelo simpático comentário.
    Sinto muito ke também estejas neste grande grupo (500 mil casais) de infertilidade. Espero ke o teu caminho seja bem mais curto do que foi o meu. O Jota foi adoptado por nós com 7 anos e fez dia 23/10/2009 o primeiro ano no nosso coração - hoje não saberia viver sem ele.
    Muita força, muita coragem e poucas lágrimas.
    Tenho também ke te dizer ke na Azambuja está a minha doce amiga (e também ela pertencente à estatística da infertilidade) Susana Pina, conheces?
    Jokinhas e se necessitares de alguma coisa, conta comigo.

    ResponderEliminar

Qualquer questão envie e-mail para: artesdalua99@gmail.com
Obrigado!