Olá, sejam Bem-Vindos!

Sou a Luci e faço pinturas em tecido, (especialmente em artigos para enxoval de bebé). Pintura feita à mão com tinta de tecido resistente a lavagem à máquina até 30ºC. Possibilidade de personalizar artigos a seu gosto. Veja algumas opções de artigos para pintar no meu outro blog: http://www.luamateriais.blogspot.com/

ENCOMENDAS, ORÇAMENTOS, QUESTÕES... ENVIE E-MAIL PARA: artesdalua99@gmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

fralda dupla com desenho grande- ref. 56

VENDIDA

















fraldas duplas

3 comentários:

aida moura disse...

ola luci, como estas?? lembras-te de mim? a minha loja vai abrir no fim do mes de junho, sempre queres colocar aqui algumas peças tuas ?? e que são realmente maravilhosas.diz-me qq coisa.jinhos carinhosos.


http://omundodaida.blogspot.com
www.mundodaida.com
omundodaida@gmail.com

LS ARTESANATO disse...

Mais um trabalho lindíssimo...

bom fim de semana

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma bom fim de semana..


www.arteseriscos.com