Olá, sejam Bem-Vindos!

Sou a Luci e faço pinturas em tecido, (especialmente em artigos para enxoval de bebé). Pintura feita à mão com tinta de tecido resistente a lavagem à máquina até 30ºC. Possibilidade de personalizar artigos a seu gosto. Veja algumas opções de artigos para pintar no meu outro blog: http://www.luamateriais.blogspot.com/

ENCOMENDAS, ORÇAMENTOS, QUESTÕES... ENVIE E-MAIL PARA: artesdalua99@gmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fralda dupla + babete- ref. 53

conjunto de fralda dupla + babete
VENDIDA

6 comentários:

marinaebrunaartes disse...

OH!
TÃO LINDINHO E AMARELINHO!!!
BOM FIM DE SEMANA!

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.blogspot.com

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um ótimo fim de semana..

www.arteseriscos.com

Ana Paula Rodrigues disse...

Muito giros os patinhos
beijinhos e bom fim de semana

o meu atelier disse...

ola, gostei muito dos teus trabalhos.

beijinhos

Carla

Trocca Tintas disse...

Que patinho mais fofo! Ficou lindo e ainda mais com tudo em tons de amarelo (a minha cor favorita)!

Um bom fim de semana,


Trocca Tintas =)