Olá, sejam Bem-Vindos!

Sou a Luci e faço pinturas em tecido, (especialmente em artigos para enxoval de bebé). Pintura feita à mão com tinta de tecido resistente a lavagem à máquina até 30ºC. Possibilidade de personalizar artigos a seu gosto. Veja algumas opções de artigos para pintar no meu outro blog: http://www.luamateriais.blogspot.com/

ENCOMENDAS, ORÇAMENTOS, QUESTÕES... ENVIE E-MAIL PARA: artesdalua99@gmail.com

domingo, 15 de março de 2009

Jogo de lençóis cama de grades (joaninha/carochinha)- ref. 37

conj. completo de lençol bebé (joaninha)
com bordado inglês
tamanhos iguais à ref. 35
VENDIDO

5 comentários:

Monica Carvalho disse...

Olá Luci, desculpe a demora para responder. Ando trabalhando bastante, graças à Deus. Luci respondendo a sua pergunta, os lençois foram confeccionados por mim. Eu fiz estes para participar de uma feira de artesanato aqui no Rio.
Eu e minha mãe estamos estudando a possibilidade. De fazer enxovais e outras peças para pessoas que fazem pintura em tecido.
No próximo mês já teremos tudo resolvido.
Caso aja interesse é só entrar em contato.

Adorei seus trabalhos suas pinturas são lindas. Se não se importar vou colocar seu link no meu blog.

Abraços Carinhosos ,Monica.



P.S. Mais uma vez desculpe a demora para a resposta.

aida moura disse...

OI LUCI, TUDO BEM. ADOREI AS JOANINHAS ESTÃO UM MIMO. PARABÉNS QUERIDA E MUITAS FELICIDADES. JINHOS CARINHOSOS AIDA MOURA
WWW.OMUNDODAIDA.COM

Carla Fabela disse...

Olá Luci, adorei as tuas pinturas,parabéns!Tb pinto em tecido, espreita o meu blog. Como consegues fazer esse preço aos lençóis?Eu não consigo trabalhar tão barato!Bjs e continuação de bom trabalho,Carla

Viviane disse...

seus trabalhos são todos lindos, também tenho um blog e gostaria muito de me basear nos seus preços mas estão em euros, mas tudo bem bjus

Cláudia Afonso disse...

Que conjuntinho tão amoroso. tens trabalhos lindos!!!